Olá, seja bem vind@!
Você deseja se inscrever no Xamasconet 2017?

Ao aceitar, você terá acesso à:

  • Mais de 100 palestras sobre o tema
  • Cursos diversos com conteúdo exclusivo
  • Exemplo
Preencha os campos abaixo para que possamos entrar em contato com você:




XamãsConet - Congresso Internacional de Xamanismo na Internet

XAMÃSCONET – Congresso Internacional de Xamanismo na Internet

Transmissão Online e Gratuita entre os dias 22 de novembro e 05 de dezembro de 2017

Grandes Xamãs compartilham as melhores práticas para o reconhecimento do seu Poder Pessoal, manter Melhores Relacionamentos, desenvolver sua Espiritualidade e Ampliar sua Consciência com dicas, jornadas, segredos e um conteúdo imperdível.


RESERVE SEU LUGAR NESTA GRANDE RODA (Online e Gratuita)

Não é por acaso que você chegou até aqui… Não foi somente pela quantidade de visões e falas sagradas que serão transmitidas nesta GrandeRoda de CuraVirtual, nem mesmo pela opção de assistir gratuitamente… Mais do que isso, você escutou o chamado!…

Antes de reservar o seu lugar e se sentar em frente destes professores do bem, agradeça! Traz com carinho em seu coração quem indicou este evento. Lembre-se de agradecer a si mesmo por ouvir este chamado, e que sua presença Honre Todas as Relações!… Entre com RESPEITO!

Palestrantes XamãsConet

Logo após as fotografias você poderá ver a relação de palestrantes em ordem alfabética e seus respectivos temas nesta edição do Congresso Internacional de Xamanismo na Internet.

 

Relação de palestrantes em ordem alfabética e seus respectivos temas no XamãsConet - Congresso Internacional de Xamanismo na Internet.

 

 

A

Tema: PLANTAS E TERAPIAS TRADICIONAIS INDÍGENAS

Adriana Ocelot é coordenadora do Centro Tlalli Moã de Medicinas da Terra. Estudiosa das propriedades curativas das plantas e praticante das terapias tradicionais indígenas, seguidora do Caminho Vermelho e Temazkalera. Recebeu ensinamentos e medicinas de tradições nativa-americanas de chefes de tradição e curandeiras. Vem trabalhando com círculos femininos, cerimônias ancestrais, pelas medicinas da terra e pela preservação e difusão dos saberes ancestrais dos povos nativos das Américas.

 


Tema: RITUAIS COM ERVAS

Adriano Camargo. Nascido em berço umbandista, Adriano Camargo – O Erveiro da Jurema, ou simplesmente o “Erveiro”, como é carinhosamente chamado, vem desde o ano 2000 difundindo o conhecimento sobre religião, magias e práticas de bem estar através do uso dos elementos da natureza e seus rituais. É Sacerdote Dirigente do Templo Escola de Umbanda Ventos de Aruanda, fundado em 2007 na cidade de São Bernardo do Campo. Autor do livro “Rituais com Ervas: banhos, defumações e benzimentos”.

 


Tema: XAMANISMO ANCESTRAL – O LEGADO DA ÍNDIA ANTIGA

Akaiê Sramana, Mestre Xamã, é fundador da Aldeia de Shiva – Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral e do Templo Terra Xamã. Autor dos livros: "Xamanismo Ancestral – O legado da Índia antiga", "Xamanismo Quântico – O legado do xamã" e "Xamanismo Holográfico – O legado das Estrela". Sua vasta vivência pelos Caminhos Sagrados do Xamanismo do Oriente e do Ocidente resultou na fundação da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral. Músico, lançou os CDs "Jaya Ahow – Cânticos Sagrados da Aldeia de Shiva" e "Urucum Vermelho".


Tema: TIEMPO DEL SUR

Aldo Grau. É membro do Conselho da família Hijos de La Tierra do Caminho Vermelho no Uruguay. Ele é artista plástico, homem medicina, heioka, temazcaleiro, dançante da paz, buscador da visão e portador da chanupa sagrada. Iniciou seu caminho com espiritualidade nativa participando das Jornadas de Paz e Dignidade em 1996. Atualmente vive com sua companheira no Brasil onde realiza cerimônias nativas de cura.

 


Tema: CONEXÃO UMBANDA SAGRADA E XAMANISMO

Alexandre Cumino. É cientista da religião, bacharelado pela UNICLAR. Médium de Umbanda atuante, sacerdote de Umbanda Sagrada, responsável pelo Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca onde ministra estes cursos: Desenvolvimento Mediúnico de Incorporação na Umbanda, Teologia de Umbanda Sagrada, Sacerdócio de Umbanda Sagrada, Cursos de Exu – O Guardião da Luz – e Magia Divina. Editor do Jornal de Umbanda Sagrada é autor dos livros “História da Umbanda”, “Deus, Deuses, Divindades e Anjos”, “Umbanda não é Macumba”, “Médium – Incorporação não é Possessão”, “Fragmentos de Umbanda” e “Orixás na Umbanda”.


Tema: XAMÃBANDA – XAMANISMO E UMBANDA

Alexandre Meireles, Antropólogo, Babalorixá e Mestre Xamã. Fundador da Aldeia Círculo das Tradições, dedicado às práticas xamânicas e, há 18 anos, é dirigente do Centro de Umbanda Círculo de Irradiações Espirituais São Lázaro. Estudioso e amante tanto da Umbanda como do Xamanismo, é idealizador da união de ambas as artes, nasce daí a "Xamanbanda" com ritos xamânicos aliados a práticas devocionais voltadas aos orixás. Alexandre tem compartilhado seus conhecimentos em várias cidades do Brasil e em outros países como Alemanha, Irlanda e Moçambique.


Tema: XAMANISMO E HERANÇA AFRO

Alexandre Teixeira Ramos. Educador Evolutivo, fundador do Instituto Akhanda. Mestre em Ciências da Religião e Doutor em Psicologia Transpessoal pela Universidade de Université Fédérale Toulouse Midi Pyrénées. Aos 6 anos foi iniciado ao culto dos Orixás no terreiro Ilê Iyá Omin Axé Iyamassê, mais conhecido como terreiro do Gantois. Viajou para Nigéria e foi iniciado em Ifá na cidade sagrada Osogbo Osun, berço da civilização e do povo ioruba pela família Elebuibon que lhe consagrou Babalawo, onde dedica-se nos ensinamentos de Ifá.


Tema: XAMANISMO E MEDICINA ORIENTAL

Anselmo Paes Jr. Psicanalista, terapeuta transpessoal, acupunturista e massoterapeuta, Anselmo Paes Junior possui grande credibilidade me seu segmento de atuação por realizar constantes estudos e pesquisas a respeito dos temas com os quais trabalha, sempre com resultados efetivos para as pessoas. Em 1999 fundou o Shen Tang, ministrando atendimentos individuais, palestras, cursos e workshops, além de consultorias empresariais.

 


Tema: MASSAGEM XAMÂNICA – MASSAGEM DAS ESTAÇÕES

Armando Austregésilo, idealizador da "Massagem Xamânica – Massagem das Estações", colaborador do site Xamanismo.com.br, possui Mestrado em Educação, Pós-graduação em Dança e Educação Física. Instrutor de Yoga, pela UniYoga desde 1975, no mesmo ano concluiu a formação de Massagista, no Curso P. Ling do Rio de Janeiro. Leciona Massagem Oriental desde 1976. Austregésilo é autor dos livros: "Massagem e Sensibilidade" e "Curso de Massagem Oriental".

 


Tema: RITO DE PASSAGEM – SABEDORIA DA RODA DE MEDICINA OJIBWAY

Athamis Bárbara, terapeuta xamânica iniciada na Tradição Ojibway, é fundadora do Nowa Cumig – Centro de Tradições Nativas. Líder de cerimônia e ritos de passagem para homens e mulheres, há vários anos compartilha cursos de formação sobre Tradições Nativas no Rio de Janeiro, em várias capitais brasileiras, também na França e Bélgica. Regularmente viaja pela America do Norte e países da América do Sul transmitindo técnicas ancestrais de cura, oficinas de tambores tradicionais, jornadas xamânicas através do som do tambor, resgate de alma e workshops de danças sagradas.


Tema: FOGO SAGRADO DE ITZACHILATLAN

Aurelio Diaz Tekpankalli é fundador e líder internacional da Native American Church of the Sacred Fire of Itzachilatlan, fundada nos Estados Unidos, em Chicago/IL, que tem representações em diversos países do continente americano e da Europa, entre eles México, Colômbia, Peru,Equador, Chile, Argentina, Brasil, Portugal, Espanha e Inglaterra. Tekpankalli nasceu em Michoacán, México, onde viveu durante a infância e o começo de sua juventude. Ele relata que teve uma forte influência de seu avô, que era descendente de indígenas e vivia no campo. Durante a adolescência, mudou-se com seus pais para os Estados Unidos e durante parte de sua juventude nos EUA passou a praticar arte através da pintura, com temas relacionados ao indigenismo e política, que ele expressa ser decorrente da inspiração e treinamento que recebeu de seu avô Purepecha nabusca do “conhecimento dos seus ancestrais”. A maioria de suas obras está em Chicago e na Cidade do México, sendo que seus murais também apareceram na National Geographic e Revista Américas.


Tema: REIKI XAMÂNICO – ATIVANDO OS POTENCIAIS ESPIRITUAIS

Avelino Capelos, dedicam-se há muitos anos ao estudo e aprendizado de terapias, muitas vezes buscando muito de seu conhecimento junto à amigos índios, da tradição indígena brasileira, e norte-americana. Mestre Reiki Xamânico e Terapias Xamânicas especialmente o Resgate de Alma (terapia nativo norte-americana) e o Alinhamento Energético –com raiz na cultura Guarani (Fogo Sagrado), Teatro Transdimensional, Massagem Xamânica denominada “caminho do céu” – técnica nativa americana. Atua também como numerólogo cabalista e consultor em Feng Shui especializado em técnicas ancestrais – limpeza energética e harmonização de ambientes – técnicas orientais e xamânicas, com auxílio da radiestesia, geoacumpuntura e radiônica.


Tema: CANTOS XAMÂNICOS - A DOCE MEDICINA NATIVA

Awarani Araising, escritora, atriz. Formada pela Escola de Arte Dramática EAD-ECA USP – SP. Professora e educadora de teatro, seus ensinamentos são fortemente influenciados pelo Xamanismo e técnicas nativas de cura dentro da arte. Membro da Sweet Eagle Tribe, pratica a Arte do Caminho Vermelho desde 2000. Líder de Cerimônia, Pesquisadora dos Cantos Nativos dos povos das Américas, fundou em 2000 o núcleo de estudos das práticas do homem, na cidade de Rio Grande- RS. Vive em São Paulo e Ministra oficinas de Imersão e estudos dramáticos para o resgate e Expressão livre do ser humano. Usando Técnicas e expressão do teatro de cura do xamanismo. Expressão corporal e o mergulho nos arquétipos pessoais.


B

Tema: VORTICES DE ENERGIA – MISTICISMO HOPI E BUDISMO TIBETANO

Bo Montenegro é cineasta, fotógrafo, escritor e um pesquisador em tradições do nativo-americanas e budismo tibetano. Autor do livro Into the West, no qual compartilha parte de sua "viagem de sonhos" para o coração do Oeste americano, com captura de imagens de tirar o fôlego do Monument Valley. Facilitador de workshops na América do Norte e do Sul. Atualmente mora em Sedona, Arizona.

 


Tema: SABEDORIA NATIVA NA ALDEIA DO SOL

Bull Muitos Cavalos, Shante Washte Witchacha ("Homem de Bom Coração", ganho através de nosso irmão e mestre Lakota Wakia Um Manee), Guardião de tradições nativas, líder de cerimônia da Tenda do Suor (tradição Cheyenne), compositor, músico instrumentista e cantor, artesão, reikiano nivel III, formação universitária em engenharia civil. Bill, Guardião de tradições nativas, líder de cerimônia da Tenda do Suor (tradição Cheyenne), compositor, músico percussionista e cantor, artesão, reikiano nível III, formação universitária em Ciências Agrícolas.

 


C

Tema: SABEDORIA MAYA TOLTECA

Don Carlos Jesús Castillejos é um Xamã de origem Maya e Zapoteca, guia do infinito, poeta mestre cerimonial e de peregrinações, escritor e vianjante do invisível, que compartilha o legado dos avós mayas e a Sabedoria Tolteca da Serpente Emplumada. A caminhada de peregrino levou-o a receber de Dona Catalina filha de Maria Sabina em Huautla Oaxaca, a tradição cerimonial Mazateca dos cogumelos sagrados e no deserto Wirikuta do maraakame Andrés Jiménez, a tradição cerimonial wirrárika dos Jikuri.

 


Tema: CERIMÔNIA DA TENDA DO SUOR

Carlos Sauer é fundador do Centro de Estudos Xamânicos. Massoterapeuta formado em 1984 no Instituto de Esalen, Big Sur, California (EUA) onde também foi iniciado em 1986 no xamanismo pelo antropólogo xamã Michael Harner. Carlos Sauer introduziu a Cerimônia da Tenda do Suor (Sweat Lodge) no Brasil em 1988, no Sítio das Tocas, Posse, Rio de Janeiro e desenvolveu uma técnica própria de Cura Xamânica inspirado pelos xamãs norte-americanos, pela Massagem Espiritual (Spiritual Massage) introduzida no Brasil por sua irmã Maria Lucia Sauer e experiências de longos anos no Espiritismo através de sua família. Realiza workshops xamânicos no Brasil, EUA e Europa.


Tema: PAZ GÉIA E JORNADA COM TAMBOR

Carminha Levy foi iniciada no Xamanismo em 1981 por Michael Harner em Esalen. Mestra Xamã é fundadora da primeira escola de Neoxamanismo do Brasil, a Paz Géia – Instituto de Pesquisas Xamânicas, cuja estrutura pedagógica básica é a integração entre a Psicologia, Antropologia e a Sagrada Sabedoria do Xamã. Membro honorário da "The Fundation of Shamanic Studies". Já realizou mais 4.000 horas entre congressos, palestras, workshops e jornadas xamânicas pelo o Brasil e exterior: Flórida, Oregon, Bahamas, Portugal e Findhorn na Escócia e em Paris, França. Autora dos livros: "A Sabedoria dos Animais", "As Cartas Sagradas da Madona Negra & Divino Espírito Santo" e "A Mãe Possível".


Tema: AS BASES XAMANÍSTICAS DA WICCA

Claudiney Prieto é a principal voz da Wicca no Brasil e é considerado um dos autores mais respeitados e conhecidos da atualidade, tendo conseguido colocar mais de um livro no ranking brasileiro dos best-sellers. Seu livro mais conhecido, Wicca – A Religião da Deusa, atingiu a marca de mais de 200 mil exemplares vendidos em todo o Brasil. Ele escreveu também os livros ABC da Bruxaria, Todas as Deusas do Mundo, Ritos e Mistérios da Bruxaria Moderna, Coven- Criando e Organizando seu Próprio Grupo, Wicca para Bruxos Solitários, Ritos de Passagem, A Arte da Invocação e Wicca para Todos. Claudiney Prieto foi iniciado na Wicca há mais de 20 anos e é fundador da Tradição Diânica Nemorensis, uma Tradição de Bruxaria genuinamente brasileira, fruto de anos de sua vivência com a Religião da Deusa no Brasil. Atualmente, Claudiney dedica a maior parte do seu tempo para a organização da Mystic Fair Brasil - a maior feira mística e esotérica do planeta, que acontece anualmente em São Paulo em conjunto com a Virada Esotérica que em todo mês de dezembro transforma São Paulo na capital mundial do misticismo e esoterismo, com mais de 24h ininterruptas de atividades totalmente voltadas à espiritualidade.


Tema: UMA NOVA VISÃO DO MASCULINO

Claudio Capparelli, "Águia de Coração Leve". Parapsicólogo, mestre em xamanismo e curador. Possui formação científica e amplo conhecimento em práticas e técnicas adquiridas em vivências nacionais e estrangeiras nos campos da magia psíquica, magnetismo, poder mental, desobsessão e exorcismo. Palestrante e dirigente de grupos masculinos de estudos e práticas xamânicas, empenhado na divulgação da redefinição do masculino, como representante em Brasília da organização internacional Mankind / New Warriors. Co-fundador e membro Conselheiro da UNIPAZ Brasília. Especializado em Terapia em Vivências Passadas e Linha do Tempo.


Tema: ALMA CELTA

Claudio Quintino Crow, músico profissional, pesquisador independente de mitologias. Instrutor de druidismo, espiritualidade celta e cultura irlandesa. Escritor, autor de "O Livro da Mitologia Celta" e "A Religião da Grande Deusa". Associado da ABEI (Associação Brasileira de Estudos Irlandeses). Tradutor e técnico no ensino de idioma inglês. Fez treinamento e iniciação - Xamanismo Celta com John Matthews em 2001, também treinamento e Iniciação Bárdica com Emma Restall Orr (British Druid Order) em 2002.

 


Tema: XAMANISMO CRÍSTICO

Clêudio Bueno é arquiteto, sociólogo e cientista político, xamã crístico e, através do despertar da chama trina, aumenta e eleva a força de ascensão até o santo ser crístico tendo, assim, o acesso à presença divina EU SOU, bem como a comunhão com Ela, para a plena iluminação do ser humano. Foi iniciado no deserto de Mojave e na igreja da luz interna (Church of Inner Light – Masonic Temple – Los Angeles, Califórnia) e acompanha os grupos da PAX em vários países desde 1993, liderando Vivências Xamânicas, desde então.

 


Tema: SABEDORIA DOS VENTOS XAMÂNICOS

Cesar Cruz, descendente de ciganos e índios brasileiros vem ao longo da vida vivendo no mundo místico e mágico dos curadores. Seguidor da filosofia do caminho Nativo, há 20 anos vem sendo um canal de cura para os seres superiores. Terapeuta, mestre de cerimônia, criador do Movimento "Círculo Sagrado", que tem como objetivo principal resgatar e despertar o curador interior de cada ser. Ministra cursos, palestras, vivências xamânicas e encontros sagrados em várias partes do país.

 


Tema: CLÃ DOS CAVALOS PINTADOS

Cesar Scheurich, “Chuva na Montanha”, é Chefe do Clã da Montanha Sagrada – Cavalos Pintados. Visionário, há mais de uma década facilita cerimônias xamânicas honrando e mantendo as tradições rezadoras. Homem medicina que tem como missão trazer luz a quem procura. Terapeuta na arte da magia, Fitoterapia, Mestre Tantra e reprogramação de DNA.

 


Tema: TAMBORES DA ALMA

Cyda Godoy, coautora do livro Folhas Sagradas, é formada em Biologia, Pós Graduação em Microbiologia de Alimentos, Fitoterapeuta, especialista em ervas medicinais e possui um grande fascínio pela arte do tarô. Nascida em berço espiritualista, desde criança despertou para os aprendizados espirituais, notadamente os conhecimentos nos cultos Afros que faz parte de suas origens. Fez cursos de Cristais, Tarot, Iridologia, Numerologia, Astrologia, Apometria, Terapia Reencarnacionista. Procura integrar todos estes conhecimentos para auxiliar e ajudar ao próximo nas atividades que desenvolve. Ministra cursos de Plantas Medicinais / Fitoterapia, Cristais, Numerologia, Tarot e Xamanismo. É comunicadora da Rádio Mundial desde 2008, com o programa Tambores da Alma.


Tema: XAMANISMO - CAMINHO DO CORAÇÃO

Cyro Leãoo é o fundador do Espaço Transformação e do Clã do Búfalo Branco. Foi iniciado por xamãs em diversas tradições: Indígena Brasileira e Norte Americana, Kahuna, Inca, Celta, Esquimó e entre outras o Xamanismo Matricial. Resgatou seus conhecimentos ancestrais e adaptou estas técnicas para o Neo Xamanismo, trazendo as vivências das Florestas para a Selva de Pedra. É membro atuante em diversos conselhos e comunidades ligadas a Cultura de Paz e Cooperação entre as Religiões. É formado em psicologia e especializado em diversas técnicas de terapias transpessoais, quânticas e holísticas. Ministra palestras, cursos, vivências e faz atendimentos individuais no Brasil e Exterior, levando este conhecimento milenar.


D

Tema: CARTAS DO CAMINHO SAGRADO

Denis Rojas é Mentor com abordagem xamânica. Iniciado nos ensinamentos do sagrado caminho vermelho por Joseph Rael, BeautifulPainted Arrow, nativo visionário norte-americano dos Pueblos Ute e Picuris. É chefe do tambor em cerimônias e danças sagradas chefiadas por Felicity Macdonald no Brasil. Ministra cursos e faz aconselhamento pessoal com a inspiração das Cartas do Caminho Sagrado e das Cartas Xamânicas - Animais de Poder. Líder de Cerimônias Xâmanicas, conduz Rodas de Curas, Rodas de Tambores, Buscas de Visão com Tambor, Buscas de Animais de Poder, Saunas Sagradas, Oficinas de Confecção de Tambores, de Filtros de Sonhos, Danças do Fogo Sagrado e Workshops sobre Ho'oponopono.


Tema: OS SETE PORTAIS – SABEDORIA ANCESTRAL DA RODA NATIVA DE MEDICINA

Denise Mascarenhas. Contadora de Histórias, Psicóloga, Facilitadora de Biodança e Especialista em Dinâmica de Grupos. Palestrante e autora dos livros “Caminho da Águia”; “Da Timidez à Expressão de Si Mesmo”, “Em Busca da Pérola” e “Os Sete Portais – Uma sabedoria Ancestral de Iluminação”. Ampla experiência como Instrutora e Consultora na Arte de Falar em Público e Oratória, Comunicação Interpessoal, Liderança e Desenvolvimento de Equipes e Grupos de Ecotreinamento. Criou a ALDEIA NATIVA, um espaço de Desenvolvimento Integral da Consciência inspirado nas Culturas Ancestrais Ameríndias, onde desenvolve, coordena e facilita grupos de pessoas em estudos e práticas xamânicas.


E

Tema: PAJELANÇA URBANA

Elaine Vieira. Pós-doutorado em Estudos da Consciência sob a orientação de Stanley Krippner (Saybrook Institute, CA), com formação (Poli USP), mestrado (UC Berkeley) e doutorado (UNICAMP) em engenharia. Idealizadora do "Coaching Ecologia Interior", que interliga "alquimicamente" ensinamentos, conhecimentos e aprendizados vivenciais e acadêmicos de diversas fontes e tradições espirituais e culturais para o desenvolvimento e maestria do potencial pessoal e profissional: liderança, autoconhecimento, escolhas, estabelecimento de prioridades, tomadas de decisão e mudanças de hábitos. O modo de trabalho envolve sonhos e sincronicidades, rituais e artes divinatórias / oráculos, bem como os conceitos de "Mitologia Pessoal" e as abordagens da "Investigação Apreciativa" e da "Ecologia Interior". Autora do livro "O Jardim das Qualidades, uma abordagem para a ecologia interior", que pode ser encontrado em e-book a partir da primavera de 2015.


Tema: XAMANISMO AFRICANO

Elebuibon Ogunbiyi Omobobola um jovem sacerdote de Ifá Osogbo, da Nigéria. Filho do famoso sacerdote de Ifá Araba ifayemi Elebuibon, começou a aprender sobre Orisa em uma idade muito jovem, com sua família, depois foi para Ifa Instituto do Patrimônio, Oyo, na Nigéria para aprender mais sobre Ifa e diáspora Africano. Ogunbiyi é o fundador do templo 'ILE BARAPETU ", que está em muitos países como a Nigéria, EUA e Equador. Realizou diversas visitas à outros países para ensinar e compartilhar o conhecimento sobre a religião tradicional Yoruba.


Tema: XAMANISMO E ALINHAMENTO ENERGÉTICO

Ernani Fornari, é escritor, possui 10 livros publicados na área de Ecologia, Agroecologia, Alimentação natural e Terapias, entre eles "Fogo Sagrado" e "Alinhamento Energético" ambos lançados pela Editora Vida e Consciência. Além de ser músico e compositor, tendo gravado 5 CDs com temática rural, ecológica e espiritual. Teve seus primeiros contatos com o Xamanismo em 1998. Recebeu dos Krenak o nome Guererê (o lagarto) e dos Fulni-ô o nome Tchleka (o pai da natureza). Em 2003 aprendeu a terapia energética xamânica "Alinhamento Energético" com Mônica Oliveira - com quem trabalhou por 5 anos no Brasil e na Europa realizando milhares de atendimentos e formando centenas de terapeutas – ajudando-a a estruturar sua filosofia e metodologia de trabalho e de ensino. Gabriela Carvalho se formou em Administração de Empresas na Universidade Estácio de Sá com pós graduação em Recursos Humanos na FGV, tendo trabalhado em grandes empresas como Microsoft e Infnet, entre outras. Em 2007 formou-se como instrutora de Yoga pela ANYI (Associação Brasileira de Yoga Integral, RJ). Em 2009 formou-se como terapeuta de Alinhamento Energético e em 2010 como professora, tendo trabalhado no Brasil e no exterior. Em 2010 formou-se como facilitadora de Constelações Organizacionais e Sistêmicas pelo Metaforum (Bernd Isert, Sabine Klenke, Cecilio Regojo e Cornelia Benesch) e em Cinesiologia com Angela Girão e Adriana Mangabeira (Zenite/UCB).


Tema: CÍRCULO DA PEDRA AZUL

Eveli Pitá Yuerá, Guardiã dos saberes do Circulo da Azul, curadora holística e artista plástica desde década de 1980. Com formação em Reiki, Plantas Litúrgicas, Cristalterapia e Fitoterapia, vem aplicando técnicas holísticas para a saúde mental, física e energética. Integrado ao conhecimento da Física Quântica, o Círculo da Pedra Azul é um conjunto de técnicas terapêuticas e educacionais reconhecidas e apresentadas em ONGs e organizações mundiais como o Club de Budapert, Willis Herman House, Forum Social Mundial.


F

Tema: XAMANISMO FEMININO E MEDICINA DA MULHER ARANHA

Fany Carolina. É psicóloga, conduz círculos de xamanismo feminino, assim como palestras, oficinas de criação, atendimentos individuais e ritos de passagens femininos ancestrais adaptados as mulheres contemporâneas. Na sua iniciação no xamanismo com Léo Artese, recebeu a Medicina da Mulher Aranha, e aprofundou seu trabalho no estudo da sacralização e o cuidado com o ciclo menstrual,  e a Medicina do Camaleão que inspiram seu trabalho no xamanismo. Através de Miranda Gray, também recebeu sua iniciação como Moon Mother. Além, de outros ritos iniciáticos compartilhados com mulheres medicinas, de várias partes do mundo. É condutora de Ritos da Tenda-da-Lua, Tenda-do-Suor, Cerimônias da Mãe-Terra e as Jornadas Xamânicas Voo da Águia que celebra o calendário das estações da Terra. Compartilhou de seu trabalho no Brasil, Europa, EUA e Perú. Além do Projeto Xamanismo para crianças e as Rodas de Iniciação ao Xamanismo no Centro de Estudos Voo da Águia. É coordenadora das Jornadas Xamânicas Voo da Águia no Brasil e exterior, Coordenadora do Espaço - A Kiva Urbana e Diretora do Centro de Estudos de Xamanismo Voo da Águia.


Tema: DANÇAS E CERIMÔNIAS VISIONÁRIAS DE JOSEPH RAEL

Felicity Macdonald nasceu na Argentina, possui educação londrina e sente em seu coração que é brasileira. É líder de cerimônias xamânicas, iniciada nos ensinamentos do sagrado caminho vermelho por Joseph Rael, Beautiful Painted Arrow, nativo visionário norte-americano dos Pueblos Ute e Picuris. Lider de Cerimonias e Danças: Sun Moon Dance, Drum Dance e Long Dance no Brasil.

 


Tema: MEDICINA DO BEIJA-FLOR

Foster Perry é um mestre de uma nova espécie de auto cura - O Trabalho de Cura do Beija-flor - empregando a terapia da alma e a natureza curativa do som, do movimento e do trabalho corporal. É uma ciência espiritual de cura em todos os níveis. É formado pela Universidade de Georgetown e é autor de Quando um Raio Atinge um Beija-flor (Ed. Ground). Seus workshops internacionais já o levaram a mais de vinte países e ele conduz Jornadas Medicinais a antigos lugares sagrados espalhados pelo mundo. Foster é presidente da Hummingbird Foundation, com sede em Santa Fé, Novo México, EUA, e filiais em Londres e no Brasil. Com sua parceira, Eugenia Lyras, está planejando construir, no Novo México, um retiro espiritual e um spa para educação nas artes espirituais e de cura.


G

Tema: AUTODEFESA ENERGÉTICA

Getúlio Gomes é Bacharel em Administração de Empresas; Bacharel em Ciências da Computação; Pós-Graduado em Gestão Financeira; Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas para Negócios. Psicanalista; Metafísico; Trainer em Programação Neurolinguística; Life Coach; Certificação de Programas Dale Canergie Course em Capacitação, Comunicação, Liderança e Relações Humanas; Palestrante laureado da OAB-SP. Autor dos livros: “Sai Desse Corpo Que Não te Pertence” e “Defenda-se! Como Se Proteger de Ataques Energéticos".


Tema: RODA DE TAMBORES COLETIVA E RODA DE TAMBORES XAMÂNICA

Gui Vitali. É pós-graduado em Teoria e Prática de Cuidados Integrativos pela faculdade de medicina Unifesp e formado em Direito pela Unip, Músico baterista e percussionista. Possui formação em Leitura de Aura/ Cura Limpeza e Proteção e AVATAR, todos ministrados por Angelina Ataide e Claudio Pereiro em Piracanga Ecovillage. Estudou 4 anos na escola de Filisofia Diretriz – Instituído e dirigido por Mariangela Campos Machado/Fez durante 2 anos o curso RECONHE-SER ministrado por Seiji Yokoama, com foco no desenvolvimento da percepção da fala do coração.


Tema: SABEDORIA DA TRADIÇÃO YATIR

Gustavo Elias Vivanco Ortiz Sacerdote Peruano e Mestre Andino da Tradição Yatir, tradição pré-inca de mais de 3.000 anos. É palestrante sobre Cultura e Religiosidade Andinas, atua em Cusco, Machu Picchu, Lima no Peru e também no Rio de Janeiro, Brasil. Tem realizados diversas iniciações nestes locais, rituais à Pacha Mama, Mãe Terra, limpezas energéticas e compartilhando a arte divinatória andina.

 


 

H

Tema: XAMANISMO E A CURA PELA ANCESTRALIDADE

Helder de Andrade, Caminhante das Nuvens, é Terapeuta Holístico e Curador. Conduz trabalhos e jornadas de autoconhecimento dentro do conhecido Caminho Vermelho ou Xamanismo, onde foi iniciado por Sthan Xanniã (líder de cerimônias), e aprendido com outros professores como Cyro Leãoo, Wyannã Kariri Xocó, Tchydjo (Pajé Kariri), Vernon Foster (líder norte-americano), Haroldo Eheakateotl (Fogo Sagrado) e outros. Atualmente faz parte do Núcleo de Cerimônias Aos Filhos da Terra (Cotia-SP), onde estuda e pratica através dos ensinamentos do Caminho Vermelho a vida em Unidade com o Sagrado que habita dentro e fora de nós.


I

Tema: BIODANZA E XAMANISMO

Ilson Barros. Facilitador de Biodanza pela International Biocentric Foundation. É pós-graduado em Teoria e Prática de Cuidados Integrativos pela faculdade de medicina Unifesp. Mestre em Reiki e Terapeuta Holístico há 31 anos com larga experiência nessa área, o que possibilitou desenvolver um estilo de massagem singular e eficiente, integrando conhecimento do oriente e ocidente. Consultor em Bio-Integração para Organizações. Conduz vivências integrativas de Biodanza e Xamanismo.

 


Tema: SABEDORIA QUECHUA

Inti Roman, é Xaman Indígena da Nação Quechua. Profundo conhecedor das tradições dos povos andinos e divulgador da cultura do seu povo. Especialista em Plantas de Poder. Natural de Cochabamba, situada na região central da Bolívia, recebeu seu chamado espiritual a 20 anos atrás, quando mudou sua vida de artesão e músico para seguir seu caminho no xamanismo. Após “tomar uma planta”, Inti Roman teve uma visão, que lhe dizia o que deveria fazer e qual era o seu destino, sua missão de vida é transmitir uma nova percepção do mundo, a partir do conhecimento de seus ancestrais e de plantas expansoras da consciência. Grande conhecedor de astrologia, este boliviano identifica o chamado signo astrológico de um pessoa e consegue definir sua personalidade através dele e do comportamento.


Tema: XAMÃ INTERIOR - O CAMINHO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Irineu Deliberalli, Psicólogo Tradicional, com formação em Psicodrama, Jung e P.N.L e Regressão de Memórias a Vivências Passadas. Atendimento individual, a casais e adolescentes. Psicólogo Transpessoal/Xamânico. Terapeuta Xamã, onde realizo atendimento de harmonização dos Corpos Sutis, e equilíbrio dos chacras. Reiki-Master - Ministro cursos de Reiki Tradicional do sistema Mikao Usui.

 


 

J

Tema: XAMANISMO - ESCOLA DOS GUERREIROS

Jack Silver "Rainbow Heart Hummingbird", chefe de cerimônias, músico, coaching e fundador da Escola dos Guerreiros. Começou seus estudos xamânicos, em 1990, principalmente a formação de 13 anos no "Sweet Medicine SunDance Path" dentro da "Deer Trible" na Alemanha. Visita constantemente locais sagrados na Colombia, Equador e Brasil, tendo também contato com várias pessoas-medicina tradicionais dos Estados Unidos, notadamente Lakota, Navajo e Cherokee.

 


Tema: O CANTO DA ALMA

Jaya Vitali, cantor e compositor, iniciou seus estudos musicais aos treze anos de idade. Bisneto do poeta Antônio Faria e do escultor José Vitali, que tem obras no Teatro Municipal de SP. Cresceu em ambiente rico em música, filosofia e artes plásticas, influenciado por seu pai, Luca Vitali, que é escritor, desenhista e artista plástico. Fundou a banda Homem do Brasil e gravou cinco CDs, último lançado pela gravadora Universal. Como artista solo gravou três CDs sendo um deles um trabalho instrumental de World Music. Fez mais de 700 apresentações divididas entre cidades e capitais de todo o Brasil, em locais como SESC, SESI, Centro Cultural Vergueiro, Credicard e Claro Hall (com o artista Eagle Eye Cherry filho de Don Cherry) e eventos como Festival Pão Music (Praça da Paz/ Ibirapuera), Bienal das Artes de São Paulo, Fashion Week SP, Fórum Social Mundial da Amazônia e Virada Sustentável. Esta lançando o CD FRONTEIRAS INVISÍVEIS.


Tema: FILHOS DO VENTO

Joel Zia, um apaixonado por culturas antigas especialmente o Xamanismo com formação em Economia, Administração de Sistemas, e atualmente presidente do NEAP e pequisador de Transcomunicação Instrumental do Grupo Kroon. É pesquisador e livre pensador interessado em todos os fenômenos que envolvem a espiritualidade, a mediunidade e os chamados fenômenos paranormais. Aplica os critérios científicos obtidos através de aparelhos eletrônicos, efetuando medições e registros que possam ajudar na união entre ciência e espiritualidade. É o idealizador do Grupo Filhos do Vento.


Tema: BÊNÇÃO DO ÚTERO E SAGRADO FEMININO

Juliaro (Julia Larotonda) além de ser artista plástica e designer, é Moon Mother  Avançada (Formada por Miranda Gray em 2013 e 2014). Seu trabalho está voltado para o feminino sagrado e a reconexão das Mulheres com a Mãe Terra, com a Deusa que habita dentro de cada mulher. Obra de arte focada no estudo do sagrado feminino, os arquétipos, mulheres míticas, mitologia, as deusas, a mãe terra, as árvores e todos os elementos da natureza. Arte menstrual. Trabalhos vinculados ao Tarô, oráculos e visualizações criativas. Oferece rodas e vivências de sagrado feminino, e focaliza grupos para receber a Benção Mundial de útero - Miranda Gray - desde seu início em 2012. Também desde esse ano oferece seu workshop “Meu ciclo, minhas fases e a lua” curso intensivo de arte e espiritualidade que já foi oferecido nas principais cidades do Brasil (São Paulo, interior de SP: Piracicaba, Mogi das Cruzes, Bragança Paulista, Bauru, Recife, João Pessoa, Natal Salvador, Vitoria da Conquista, Salvador, Brasilia, Alto Paraiso, Curitiba, Florianópolis) e no exterior: Buenos Aires, Barcelona e Paris.


K

Tema: CIÊNCIA SAGRADA DOS INKAS

Ka Ribas. Pesquisador dos ensinamentos de culturas ancestrais. Trabalha como educador, historiador, geobiólogo e terapeuta. Recebeu e compartilha ensinamentos e cerimônias do Fuego Sagrado de Itzachilatlán e das Tradições Guarani (Aldeia M’Biguaçu), Andina (Tayta Martin Pauccar, da Nação Keros) e Maia-Tolteca (Abuela Ana Luisa Solis Gil). Organiza e oferece consultoria a viagens para diferentes destinos da América do Sul. Condutor e criador do Método A.R.C.O. – Aplicação e Resgate de Conhecimentos Originários e da técnica WAYRA COCHA – “Feng Shui Xamânico”.Desenvolve, há 20 anos, estudos sobre xamanismo, culturas e tradições da América indígena, tendo escrito o livro “A Ciência Sagrada dos Incas”. Realiza projetos geobiológicos associados a eco-design. É multiplicado da Roda de Estudos de Xamanismo Voo da Águia (Leo Artese). Terapeuta Sistêmico, certificado pelo Instituto Imensa Vida, com chancela da Associação Brasileira de Constelações Sistêmicas, busca estabelecer um diálogo entre as Constelações Familiares e a Sabedoria Ancestral (Xamanismo). É condutor da Cerimônia de Temazkal e membro conselheiro da Igreja Nativa Guarani Tatá Endy Rekowé.


Tema: HO`OPONOPONO E CORTE DE CORDÕES AKA

Karla de Araújo, é Terapeuta Sistêmica com foco no Xamanismo, Constelação Familiar e Leitura do Campo Vibracional. Motivada por seu auto encontro e transformação pessoal, vem conduzindo Retiros, Círculos femininos e Cerimônias que facilitam o despertar da presença.

 

 


Tema: COSMOLOGIA TUPY-GUARANI

Kaká Werá é índio tapuia, escritor, empreendedor social, educador e psicoterapeuta. Na década de 80, viveu com os guaranis de São Paulo, na aldeia Morro da Saudade (Tenondé Porã). Durante 12 anos, estudou e pesquisou a sabedoria ancestral tupi-guarani, o Ayvu Rapyta (Os Fundamentos do Ser), entre as aldeias do Rio Silveira (SP), Morro dos Cavalos (SC) e Coqueiral (ES). Além de peças de teatro premiadas, publicou vários livros, sendo dois deles, A Terra dos Mil Povos e As Fabulosas Fábulas de Iauaretê (Ed. Peirópolis), reconhecidos pelo Ministério da Cultura e pela Fundação Nacional do Livro Infanto e Juvenil como altamente recomendáveis, com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, com traduções na França e Alemanha. Como empreendedor social, teve suas ações premiadas com o troféu Transformadores, da Revista TRIP e também pera Ashoka Empreendedores. É membro do Colégio Internacional dos Terapeutas; Especialista em Educacao em Valores Humanos pela Fundação Peirópolis; em Cultura da Paz pela UNIPAZ e em Coaching Evolutivo pelo IDECOH, licenciado pela Behavioral Coaching Institute, EUA.


Tema: SABEDORIA KARIRI-XOCÓ

Kayrrá Kariri-Xocó, é índio da tribo dos Kariri-Xocó (Alagoas). Desde 2006 vem divulgando a cultura indígena nas escolas da região sudeste do Brasil, principalmente contando as histórias de vida na aldeia e o Toré, cantos sagrados, danças e ritos. Especialista em limpeza energética com ervas, maracá e cachimbo.

 

 


 

L

Tema: PLANTAS DE PODER E EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

Léo Artese, Terapeuta Holístico, Acupunturista, estudioso do Xamanismo com iniciações no E.U.A., Peru e Brasil. Vem conduzindo cerimônias, ritos, grupos de estudos e oficinas de Xamanismo desde 1990. Fundador e Diretor do Espaço – Centro de Estudos de Xamanismo Vôo da Águia. Fundador e Presidente do Centro Eclético da Fluente Luz Universal Céu da Lua Cheia. Proprietário do portal Xamanismo.com.br Autor dos livros: O Vôo da Águia – Uma iniciação aos mistérios e Magia do Xamanismo e O Espírito Animal, ambos publicados pela Editora Roca.


Tema: CALENDÁRIO MAYA CHOLQ`IJ

Leslie Ávila, nasceu na Guatemala, é pesquisadora e praticante espiritualista. Médica Veterinária Homeopata, Especialista em Agricultura Orgânica e Biodinâmica. É uma incansável buscadora espiritual e uma curadora que está à serviço, sempre utilizando sua arte e dom em benefício de outras consciências. Já participou de grupo de tamboristas e de danças de tradição indígena norteamericana, além de diversas cerimônias ligadas à tradição Yawanawa e Huni Kuin.

 


Tema: TENDA DO SUOR

Lino Py. Fisioterapeuta e professor de Tai Chi Chuan. Começou seus estudos xamânicos a mais de vinte anos. Na década de 90 passou alguns anos nos EUA, onde participou de vários rituais xamânicos da Native American Church. Voltando ao Brasil passou a associar as curas xamânicas aos tratamentos científicos fisioterápicos. Desde então vem realizando rituais xamânicos no Brasil.

 


Tema: MINHAS EXPERIÊNCIAS COM JOSEPH RAEL

Lukas Budimir, depois de dançar a Long e Drum Dance por vários anos, em 1993 construiu sua primeira Câmara de Som e dançou sua primeira Sun Moon Dance no Novo México. Lukas passou por todos os aspectos da dança – como chief, dog soldier, moon mother e pessoal da cozinha. Já organizou várias danças para o visionário Joseph Rael. Sua experiência e dedicação em seguir as visões de Joseph, ajudo-o a se apaixonar pela vida. Ele agora vive na Dinamarca com Marina Budimir trabalhando na criação da Chamber Community.


M

Tema: O DESPERTAR DO PUMA

Mallku Aribalo nasceu nos Andes. É um artista e promoter da cultura andina desde a juventude. Sensitivo e visionário deste novo tempo, líder espiritual e guerreiro de Luz nesta geração. Caminha com paixão e com devoção na promoção da consciência. É descobridor de muitos segredos da Cultura Andina. Professor, conferencista, prolífico escritor, fotógrafo e humanista respeitado internacionalmente. É dedicado e competente na apresentação de seus surpreendentes ensinamentos e sabe compartilhar as Antigas Iniciações Solares e os importantes segredos de Iniciação e experiências Xamanicas, assim como a ativação do Ser nos locais Sagrados e de Poder nos Andes. Durante os anos 80, foi coautor de livros sobre a medicina natural e autoridade em cultura andina. Seu modo de vida xamanico levou-o às comunidades espirituais dos Andes e do Brasil, ampliando suas experiências nas dimensões mágicas de Pachamama e Wiraqocha.

 


Tema: SABEDORIA MULTICULTURAL

Mama Andréa Herrera Atekokolli, líder espiritual e curandeira, foi encarregado de resgatar, estudar e difundir o conhecimento do sangue femininos e a relação dele com a Mãe Terra. Autora do Diario Lunar Mi Sangre. Patagona Chilena – Quiteña, ecuatoriana, nasceu em 1956, onde vive há 30 anos, no sopé da Máma Ilaló. Assistente Social (u. Chile) estudos em psicologia clínica (PUCE-Q) e comunicação (UASB), consultor sobre gênero e multiculturalismo, locutor de rádio apaixonado com premio internacional. Tarapeuta holística. Txana Ixã, curandeiro Huni Kuin e profundo conhecedor das medicinas da floresta, é uma das principais lideranças de seu povo e dedica sua vida às dietas e estudos espirituais. Com simplicidade, transmite ensinamentos espirituais profundos através das histórias tradicionais, passadas de geração em geração, que contadas de forma lúdica, emocionam, resgatando valores perdidos e revelando a identidade e sabedoria milenar de um povo guardião da floresta amazônica.


Tema: WAKAN WOOD – ARTE E MAGIA XAMÂNICA

Marcelo Caiuã é Mestre Artesão e Homem de Medicina através do Artesanato Xamânico, dedica-se à prática do xamanismo e é pesquisador dos ritos de cura nativos através da utilização de instrumentos sagrados de poder. Facilitador/Terapêuta Xamânico, especializado na Medicina Sanadora dos Tambores Xamânicos através do Resgate e Dança do Animal Guardião, Jornadas Xamânicas, Resgate de Alma, Rodas de Cura, Música Terapia Xamânica e Rituais do Cachimbo Sagrado. Facilitador de Oficinas de Tambor Xamânico e Oficinas de Flautas Nativas Americanas (NAF). Criador da marca Wakan Wood - Artesanato Xamânico, através da qual cria e materializa, desde o ano de 2006, objetos xamânicos de poder. Bianca Martins. Artesã, Geradora de Círculos Femininos, Águia de Fogo, Criadora da Tienda Achikilla onde atua como Terapêuta Xamânica especializada na Medicina Sanadora dos Tambores Xamânicos, Resgate e Dança do Animal Guardião, Jornadas Xamânicas, Resgate de Alma, Rodas de Cura, Música Terapia Xamânica, Rituais do Cachimbo Sagrado e Facilitadora em Arte Terapia. Sócia-Proprietária da Wakan Wood Artesanato Xamânico. Graduada em Pedagogia, especialista em Educação Pós-graduada na UFRGS. É Reikiana, Masoterapêuta, e Karuna. Facilitadora em dinâmicas de grupos de estudos pedagógicos e Palestrante sobre educação.


Tema: A FORÇA DOS XAMÃS

Marcello Cotrim atua há 26 anos desenvolvendo cursos, palestras e workshops nas áreas da Prosperidade, Reciclagem de Vida, Motivação, Filosofia e Espiritualidade, e há mais de 20 anos é comunicador em emissoras de Rádio de São Paulo. Atualmente apresenta o programa Entrevidas através da Rádio Mundial FM, diariamente, onde ensina ferramentas para o autoconhecimento, como obter o autodomínio emocional e o desenvolvimento de uma espiritualidade sem vínculos religiosos, com visão universalista. Há 6 anos fundou o Espaço Entrevidas, núcleo de desenvolvimento humano, onde são realizados os cursos e em paralelo deu início aos trabalhos assistenciais da Associação Espiritualista O Caminho dos Essênios, que promove assistência a milhares de pessoas, dirigido por ele e que conta com um grupo de voluntários que o auxiliam na condução deste trabalho assistencial.


Tema: DRUIDISMO CELTA

Marcos Reis há mais de 18 anos é estudante e praticante de Xamanismo Celta. Coordenador do clã e grupo de estudos Floresta de Manannán dedicado aos estudos e práticas do Druidismo. Marcos colocou foco em seu trabalho na honra aos ancestrais da terra, o povo nativo das Américas, assim, trazendo a suas práticas conhecimentos de outros xamanismos. Marcos estudou medicinas de várias tradições como Tambores, Filtros dos Sonhos, culto a Jurema, Oráculos e práticas com Pajelança. Marcos também é músico percussionista de tradições Irlandesas além de profissional em Coaching.


Tema: TAMBORES XAMÂNICO E RESGATE DE ALMA

Marcus Fraga, artesão de tambores xamânicos, terapeuta xamã e condutor de cerimônias de Inipi (Tenda do Suor), Roda de Cura e Chanupah (Cachimbo Sagrado). Reconhecido por seu trabalho já tendo construído tambores para alguns dos maiores nomes do xamanismo no Brasil e no mundo. Ministra oficinas, cursos e seminários sobre tambores e xamanismo.

 

 


Tema: TRADIÇÃO XAMÂNICA E IFÁ

Mauricio de Luna, Mestre em Reiki Usui e Tibetano Iniciado nas Tradições Xamanicas Iniciado em Ifá. Desenvolve a 14 anos o projeto RECRIANDO A VIDA, através da experiência adquirida somada a técnicas inovadoras de cura ministrando palestras, encontros, vivências, workshop em todo o país, atende empresários, profissionais liberais, políticos, terapeutas e todos que sentem a necessidade real de acessar seu inesgotável potencial criativo. No ano de 1999 viajou ao Peru, onde durante 3 meses pode conhecer autênticos xamãs peruanos, conheceu e aprendeu essa tradicional cultura milenar de auto cura. Em 2000 e 2001, formou-se na técnica milenar de cura holográfica na linha do tempo e exorcismos para terapeutas, com o mestre xamã australiano Rowland Barkley. Em 2002 iniciou os estudos em Ifá com sacerdotes altamente qualificados e de linhagens africanas, como Aluwo Apena de origem nigeriana e Maximiliam J. Sandor (também criador da técnica SkyWork) pertencente a linhagem Cubana. Baseado em estudos profundos, hoje auxilia pessoas na integração e recuperação do potencial humano, na possibilitação de criação de novas metas e objetivos alcançáveis, além de exercitar pessoas na possível eliminação de padrões mentais negativos (negativismo).


Tema: OS XAMÃS DO NEOLÍTICO E OS ALIENS NO DESERTO

Mauricio Eloy. Professor formado em história da arte, história da cultura, além de artes visuais, linguagem cinematográfica e processo de criação. Trabalhou por 16 anos na área cultural e educacional em museus na Cidade de São Paulo, como educador, professor e palestrante. Fez mais de 30 cursos em, historia da arte, psicologia, filosofia, sociologia, semiótica, história, fotografia, processo de criação, cultura e religião comparada. Organizou quatro fóruns de Ufologia no Museu de Arte Moderna, de São Paulo.  É conferencista sobre o Fenômeno UFO desde 1998, e, a partir de 2013, vem se destacando com palestras em que associa antropologia e sociologia e Xamanismo com uma visão multidisciplinar. É consultor da Revista UFO e conselheiro editorial da revista On-line Alpha de Ufologia. Há 30 anos dedica aos estudos sobre Xamanismo Tradicional, em especial na área de antropologia, mas com livre dinâmica em conversas com outras disciplinas e saberes.


Tema: MEDICINAS DOS POVOS DA FLORESTA

Mauro Inu Yube, mais de 20 anos de interesse no xamanismo e plantas de poder, membro da doutrina do Santo Daime, do Circulo Holístico Arca da Montanha Azul, do grupo Nawi Olinkan do caminho vermelho e grupo de guardiões Huni Kuin. Neste período participou de centenas de cerimônias e ritos de passagem na cidade e na floresta. Nos últimos anos tem se dedicado em apoiar e promover as culturas e medicinas dos povos da floresta, em especial Huni Kuin e Yawanawa, tendo participado na organização de festivais, encontros, cerimônias e exposições. É um dos membros fundadores do IGF Instituto Guardiões da Floresta e TXAI – Tradições Xamânicas da América Indígena.


Tema: A VOZ DA SABEDORIA INTERNA

Menkaika é terapeuta xamã, taróloga, e pesquisadora dos sistemas de medicinas tradicionais e ancestrais. Caminhante da Boa Estrada Vermelha sendo guardiã da medicina da Chanupa (Cachimbo Sagrado) e condutora de Tendas de Purificação. Iniciada no sistema de magia e cosmovisão andina como a dos nativos Qeros do Peru. Atua integrando sistemas de terapia complementar, liberação energética e técnicas xamânicas. Facilitadora de rodas de cura e círculos femininos, especialista em terapia de resgate de alma. Fundadora do portal Terra Mística – Xamanismo e Espiritualidade e do espaço Terra Mística - Núcleo de Vivências e Terapias Xamânicas, onde realiza atendimentos terapêuticos individuais, vivências, cursos, rodas de cura, jornadas e círculos xamânicos, buscando unir o caminho ancestral ao xamanismo contemporâneo.


Tema: AYAHUASKA – MISTÉRIOS, ALERTAS E RECOMENDAÇÕES

Mitã Uerê mestiço Guarani, Ms. Biotecnologia, Acupunturista e Massoterapeuta. Fundador do Centro de Estudos Holísticos, Terapias Naturais e Práticas Xamânicas Tribo Yagé. Conduz Trabalhos Xamânicos em Arujá/SP há mais de dez anos, desde que o Mestre João Morato o Lobo Fiel, passou a continuidade dos Trabalhos. Atende individualmente com Ayahuaska. Se dedica a harmonizar e cifrar, com violão, canções de diversas nações indígenas e de Tradições ayahuaskeiras. Vem aprendendo há alguns anos a arte / ciência de fazer Ayahuaska. Atualmente, também desenvolve projeto para investigar o potencial de cicatrização da Ayahuaska através de métodos bioquímicos. O projeto se concentra na área da saúde.


Tema: O SAGRADO FEMININO

Mirella Faur (Romênia), é respeitada líder espiritual no movimento conhecido como o Ressurgimento do Sagrado Feminino, o retorno à Deusa. Por mais de 20 anos, criou e dirigiu Círculos de Mulheres na Chácara Remanso em Brasília, que se tornou um polo irradiador de energias de cura (um lugar sagrado), formadouro (nascedouro) de mulheres que se descobriram para a totalidade do seu ser, feminino e sagrado. Depois da sua mudança de Brasília, Mirella formou um amplo círculo sagrado feminino – Teia de Thea – que segue as mesmas atividades da Chácara Remanso, na sede da Unipaz D.F. com grupos de estudo, rituais públicos nos plenilúnios e nas datas da Roda do Ano e ritos de passagem. É autora dos livros “O Anuário da Grande Mãe – Rituais práticos para celebrar a Deusa”, “O legado da Deusa – Ritos de passagem para mulheres”, “Mistérios nórdicos – Mitos. Runas. Magias. Rituais”, “Ragnarök.O Crepúsculo dos Deuses ” e “Círculos sagrados para mulheres contemporâneas”, bem como de diversos artigos em publicações nacionais e estrangeiras. Lançou a nova edição ampliada do “Anuário da Grande Mãe” e “As Faces Escuras da Grande Mãe” pela Editora Alfabeto.


Tema: VIBRAÇÕES E MEDITAÇÕES COM TAMBORES

Monica Jurado, atriz, arquiteta, locutora e meditadora desde 1982 realizou retiros de meditação, consciência emocional e corporal no Brasil, EUA, Argentina, Chile e Venezuela. Retirou-se para praticas de Yoga dos Sonhos de 1999 a 2006. Especializou-se em técnicas de uso da voz e no uso dos Tambores Xamanicos na Meditação. Coordenou o projeto voluntario Almas em Movimento na Penitenciaria Feminina da Capital de São Paulo, de 2008 a 2013, em busca do resgate da dignidade e da essência de mulheres brasileiras e estrangeiras através da meditação e relaxamento com tambores, da voz e da dança.


Tema: FOGO SAGRADO - ALINHAMENTO ENERGÉTICO

Mônica Oliveira desenvolveu a técnica do Fogo Sagrado-Alinhamento Energético a partir da experiência de anos de trabalho, desde 1998, com o Xamã Dior Allem (como é chamado atualmente), iniciando a formação de terapeutas em Alinhamento Energético. Após sua morte, desenvolveu a técnica aprofundando ainda mais o seu potencial terapêutico e rebatizando com o nome de Fogo Sagrado. Em 2002 iniciou suas viagens para o exterior expandindo o trabalho, que hoje está aberto em quatro países da Europa. Fundadora do Núcleo Fogo Sagrado, no Rio de Janeiro, realiza seminários, workshops, palestras e forma novos terapeutas em vários países como: Alemanha (mais de trinta cidades), Áustria (Viena), Espanha e Itália. Trabalha na Alemanha em conjunto com o Dr. Ebo Rau, em Heidelberg, no Gesellschaft für Biologische Krebsabwehr (Instituto Biológico de Defesa do câncer). Formada em Fisioterapia com experiência em CTI (Centro de Terapias Intensivas), Ortopedia, Reeducação do Movimento na área da psicossomática, Fisioterapia Respiratória, Shiatsuterapia, Ginástica Natural, balanceamento muscular (curso básico). Durante quatro anos, fez formação também em Tarô (simbologia para o autoconhecimento).


N

Tema: XAMANISMO ENERGÉTICO - CARLOS CASTANEDA E AS ENERGIAS

Nelson Neraiel, é estudioso do Xamanismo e da obra de Carlos Castaneda há 36 anos. Tendo escolhido esse caminho para trilhar sua jornada pessoal, se propõe a compartilhar suas experiências e descobertas com outros caminhantes. Outra influencia importante de seu aprendizado é o Xamanismo Brasileiro, através do contato e da amizade que tem com o Pajé Sapaim Kamayurá. Acredita que é através dessas técnicas e praticas que construímos nossa lenda pessoal, vivenciando o processo de transformação representado pelo mito da Serpente Emplumada.


Tema: TAMBORES PELA TERRA

Ninon Cramer, artesão e estudioso do Xamanismo. Recebeu a missão de ensinar e fazer tambores desde 2000. Facilitou a confecção de mais de mil tambores espalhados pelo país e no exterior. Aprendeu com Juan Uviedo, o xamã que viveu no Equador entre o povo Jivaro, sua Cosmovisão Xamânica, o que ampliou o trabalho que realiza na área de desenvolvimento humano, com as leituras dos mapas gestacionais pela abordagem da Cosmologia Energética e a utilização das pedras como aliadas para ativar nosso cérebro e encontrarmos novos caminhos no Jogo das Pedras. Trabalha com grupos resgatando as tradições nativas e a sabedoria tribal.


O

Tema: JORNADA XAMÂNICA

Otan Patrick Ford trabalha com práticas de cura há 40 anos. Seu trabalho começou nos Estados Unidos como um psicoterapeuta licenciado na área clínica e transpessoal/praticas tradicionais e nos últimos 10 anos ampliou sua atuação para a área de mentoring e coaching. Sua formação e trabalho também evoluiu para trabalhos com a respiração e energia. Através da influência de Joseph Campbell e Carl Jung, ele se aprofundou nas práticas xamânicas na década de '90. Durante este tempo, ele atuou como assistente pessoal para a chefe espiritual da Nação Cherokee. Em seguida, ele treinou com o mestre de xamanismo, paleo-antropólogo e autor Hank Wesselman. Otan mudou-se para o Brasil em dezembro de 2013 para estar mais perto de suas culturas indígenas.


Tema: XAMANISMO TÂNTRICO

Otávio Leal "Dhyan Prem", é um místico, mestre e terapeuta moderno. Autor dos livros "Quero mesmo é ser feliz – a essência da felicidade", "Histórias para incendiar a alma", "Mantra – a metafísica do som", "Maithuna – sexo tântrico, você não sabe o que está perdendo", "O poder da iluminação". "Estilos alternativos do reiki". Apresentador do programa Satori na rádio mundial de São Paulo, 95,7FM. Atua na Humaniversidade Holística, uma escola de Iluminação, Ousada e Vaguardista.

 


P

Tema: SABEDORIA KAMAYURÁ

Pajé Sapaim da etnia Kamayurá, é um dos mais renomados curadores do país. Ficou famoso na década de 80 ao tratar, no Rio de Janeiro, do caso do naturalista Augusto Ruschi, que fora envenenado por um sapo nativo da Amazônia. De lá para cá passou a atender várias celebridades nacionais e internacionais, como Xuxa, Leonardo di Caprio e Ivo Pitangui. O Pajé Sapaim é o Pajé geral do Xingu e pertence a uma categoria especial de Pajés, pois não aprendeu seu ofício de outro Pajé, mas sim de um "Mamaé" - Espírito Guia.

 


Tema: XAMANISMO E CARLOS CASTANEDA

Patricia Aguirre, introdutora no Brasil dos movimentos energéticos de Carlos Castaneda, e instrutora do Being Energy. Psicoterapeuta com experiência nas áreas: educacional, treinamento e desenvolvimento em empresas. Foi sócia dos empreendimentos: Spiro Livraria; MCD World Music e Intento Produções Culturais e de Desenvolvimento Pessoal. Facilitadora de grupos de desenvolvimento pessoal e práticas corporais xamânicas, Chi Kung eYoga Taoista. Participante de movimentos ambientais de sustentabilidade (Gaia Education) e Projeto EcoBairro.


Tema: AS DEUSAS INTERIORES E A JORNADA MÍTICA FEMININA

Patrícia Fox. Filósofa, mulher de medicina e condutora de atividades e dinâmicas em grupo, em especial, os Círculos de Mulheres. É mestranda em Comunicação Social. Sua pesquisa envolve os Estudos de Gênero, o Ecofeminismo e o Imaginário. Eco-feminista e estudiosa da Espiritualidade, Psicologia e Mitologia Femininas dentre outros temas ligados ao Universo das Mulheres. Uma das precursoras da espiritualidade feminina no Brasil - há cerca de 20 anos desenvolve trabalhos na área. Coordenadora do Feminino Essencial - Centro de Conhecimento, Arte e Cultura. Participou de trabalhos com instrutores internacionais, tais como: Roger Woolger (Work: As Deusas Interiores – 2007 e 2008 - Jung - Vida e Obra - 2011); Emma Restall Orr (Work:Druidismo – A Tradição Celta - 2002); John Matthews (Work: Xamanismo Celta - 2001).


Tema: XAMANISMO MEXICANO E ARTETERAPIA

Patricia Pinna, Psicóloga e Arteterapeuta. Autora de diversos livros entre eles: "A Prática da Arteterapia – Mitologia Indígena e Arteterapia: A arte de trilhar a Roda da Vida". Possui Pós Doutorado em Mitologia Criativa e Arteterapia pela USP – Universidade de São Paulo. Coordenadora da Pós-Graduação em Arteterapia, em Arteterapia Aplicada e em Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Analítica na UNIP – Universidade Paulista.

 


Tema: PSICOTERAPIA XAMÂNICA INTEGRATIVA

Paulo Brito, é sacerdote xamânico e curador. Fundador e Diretor da Escola Xamanismo Raiz. Participou de diversas oficinas, cursos e formações em Portugal e no exterior, de Trabalho Transpessoal, Meditação, Psicodrama, Constelações Sistémicas, Xamanismo e Neo-Xamanismo. Também Budismo, chegando a passar cerca de 3 meses com Lamas e Monges da Digressão Mundial pela Paz na Península Ibérica. Iniciou formalmente o seu trabalho como Terapeuta Energético e Consciencial em 2005. Formou-se em Terapia Regressiva Integrativa pela Almassoma, em 2007. Há mais de 10 anos é Instrutor de Praticantes de Xamanismo, acompanhando iniciações e dirigindo rituais de Natureza. Em 2013 foi iniciado no trabalho com as Plantas de Poder e Cura, no Acre, na Floresta Amazónica.


Tema: CURA ANCESTRAL E INSPIRAÇÕES MUSICAIS

Paulo Sergio Oliveirah, é músico e compositor, palestrante. Apresentador do Programa com seu nome na Rádio Mundial de SP – 95,7FM. Pós Graduado em Psicologia Transpessoal, Trainer da Oneness (Universidade da Unidade- Chennai- Índia). Realiza trabalhos nas áreas de: Xamanismo e Medicina Indígena, Cabala, Numerologia, Constelações Sistêmicas Familiares, Deeksha e Yoga. Criador da Cura Ancestral. Seu propósito de vida é ser um canal de cura e evolução para as pessoas.

 


Tema: ACADEMIA DE CURANDEIRAS

Paula Raquel Xavier é estudiosa de Xamanismo e Ancestralidade Feminina. Idealizadora da Escola Xamanizando e da Academia de Curandeiras. Condutora de Oficinas de Tambores, Círculos de Mulheres Medicina e Celebrações Naturais da Terra. Em suas viagens ao redor do mundo teve a oportunidade de aprender com diversos povos e tradições. Realiza estudos, vivências e capacitações com o Xamanismo e as Plantas professoras no Brasil e na Europa. A sua proposta de trabalho é auxiliar no despertar de habilidades adormecidas através do caminho xamânico da beleza alinhando-as a verdadeira missão da alma.


Q

Não temos palestrante com a letra Q inicial em seu nome.

R

Tema: XAMANISMO – A ARTE DE VIVER

Rex Thomas é pesquisador da aplicação terapêutica das leis da física quântica. Terapeuta, jornalista internacional, escritor e filosofa. Fundador do Instituto Rex Thomas, da ONG Terapeutas Sem Fronteiras (Therapists Without Borders) e Encontro AMEH (Amigos do Espírito Humano). Criador do Brasil pela Paz Mundial; um movimento da Humanity For World Peace. Criador das técnicas; Cosmologia Transpessoal, Nexus Program e Nexus Therapy, com aplicações pratica e terapêuticos das leis da física quântica, para autorrealização e bem-estar. Autor do livro Arte de Ser e Viver. Viaja o Brasil e o Mundo ministrando cursos, palestras e workshops, vivencias e atividades voltadas a despertar da paz interior, bem estar e evolução humana.


Tema: SABEDORIA HOPI

Roanna Jackson é Chefe de Clã Hopi da Vila Walpi, localizada na Primeira Mesa, Arizona. Bo Montenegro é cineasta, fotógrafo, escritor e um pesquisador em tradições do nativo-americanas e budismo tibetano. Autor do livro Into the West, no qual compartilha parte de sua "viagem de sonhos" para o coração do Oeste americano, com captura de imagens de tirar o fôlego do Monument Valley. Facilitador de workshops na América do Norte e do Sul. Atualmente mora em Sedona, Arizona.

 

 


Tema: VISÃO SISTEMICA E RESGATE DE ALMA

Ricardo Mendes é Arteterapeuta (AARJ 258), membro do Conselho Diretor da UBAAT (União Brasileira das Associações de Arteterapia); Constelador Familiar pelo Instituto de Filosofia Prática Peter Spelter, tendo se especializado em Hellinger Sciencia diretamente com Bert e Sophie Hellinger. Foi iniciado no Xamanismo por Foster Perry em 1995 e com ele experienciou, durante 9 anos, a Medicina do Beija-flor. Outros mestres diretos neste caminho foram Angeles Arrien, Kelly Van Raalte (Mulher Rocha Branca do Clã da Tartaruga), que lhe deu seu nome espiritual na tradição Ojibway ( "Aquele que vê com os olhos do espírito") e Sandra Ingerman, com quem aprendeu diversas práticas de cura xamânica e tornou-se Shamanic Teacher.


Tema: TAMBOR, ARTE E CONSCIÊNCIA – O SOM DO CORAÇÃO

Rodrigo Ecosss, Artista visionário, escritor, poeta, tatuador, artesão de instrumentos ritualísticos nativos (tambores xamanicos, didgeridoos, escudos, filtros, entre outros), pesquisador da espiritualidade nativa e suas praticas de cura (principalmente as relacionadas à expressão artística), utiliza a arte como meio de conscientização, autoconhecimento e resgate dos Valores da Terra, tendo como intento principal a cura interior e exterior, do indivíduo e da Mãe Terra. Seu olhar visionário e a energia que envolve a sua arte nos impele a ver a vida com outros olhos e nos permite ao olhar pra fora, nos encontrar por dentro.


Tema: SIMBOLISMOS DA RODA DE MEDICINA

Rogério Favilla - Holoterapeuta, professor e membro fundador do Núcleo de Estudos Transdisciplinares Scientia Una e do Projeto Transcultural Scientia Una- Etnomúsica. É também colaborador do Centro de Estudos Xamânicos-RJ e membro honorário da Native American Church e líder da Tenda do Suor.na Tradição Cheyenne de Nelson Turtle.

 

 


Tema: RESGATE QUÂNTICO

Rosa Desideri. Mestra em Tarot, utiliza vários tipos de oráculos há 31 anos. Profissional de Feng Shui especializada em metodologias ancestrais – notadamente limpeza energética e harmonização de ambientes – utilizando técnicas orientais e xamânicas com auxilio da Radiestesia, Geoacumpuntura e Radiônica. Mestra Reiki Xamânico e Terapias Xamânicas especialmente o Resgate de Alma (terapia nativo norte americana) e o Alinhamento Energético (com raiz na cultura Guarani), Teatro Transdimensional, resgate e integração do Animal Totem, Massagem Xamânica denominada “Caminho do Céu” – técnica nativa americana, Leitura de Aura e das energias pessoais.


S

Tema: CONEXÕES BIOXAMÂNICAS

Samuel Souza de Paula. Educador, Escritor e Consultor. Estudioso do comportamento humano desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas, direcionadas ao crescimento pessoal. Autor dos livros: Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera; Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos e Práticas Bioxamânicas – Despertar das Capacidades Interiores. Idealizador e produtor do CD Cantos Xamânicos – Por todas as nossas relações!

 


Tema: CURA E TRANSFORMAÇÃO PESSOAL

Sandra Ingerman, é reconhecida mundialmente por trazer para a cultura moderna, métodos de cura da cultura antiga, adequados às necessidades de nossos tempos. Autora de nove livros, entre eles: Resgate da Alma – reencontre os pedaços da alma que você perdeu; Jornada Xamânica – um guia para principiantes; Cure Pensamentos Tóxicos – ferramentas simples para a transformação pessoal. Foi premiada com o Prêmio da Paz de 2007 da Global Foundation for Integrative Medicine e escolhida como um dos Top 10 Líderes Espirituais de 2013 por Spirituality and Health Magazine.


Tema: SHAMANIC TANTRA

Satya Kali é Terapeuta Corporal com ênfase em Terapia Tântrica e Renascimento. Coaching e Master Coaching pelo Instituto Holos e graduanda em Psicologia. Atuou como Terapeuta Tântrica no Centro Metamorfose, Tantralight e como Coordenadora de Equipe e Treinamento na Cia do Ser. Desde 2009 desenvolve trabalhos com Renascimento, Meditações, Tantra, Sagrado Feminino, Xamanismo e Processo Osho Co-Dependency, além massagens e tarô terapêutico.É fundadora do Tantrakali Terapias e Meditações e também co-fundadora e coordenadora da Abordagem Tantratherapia.


Tema: YERÊ ARAPUÃ – PRINCÍPIOS DA RODA DE CURA XAMÂNICA

Sergio Frug, conhecido astrólogo, foi colaborador da revista Caras por 17 anos, desde 1994 participa com frequência e eventualmente focaliza diversas práticas oriundas da sabedoria original dos índios da América, como a "Sauna Sagrada", as danças nativas e a "Roda de Cura", focalizadas em geral pelos facilitadores José Duarte, Sylvie Shining Woman e Felicity MacDonald. Focalizador da Roda de Cura "Yerê Arapuã", encontro de energização e cura com base em tradições xamânicas.

 


Tema: SUN DANCE, BEAR DANCE E SABEDORIA UTE

Shane e Melanie Seibel tem suas vidas são guiadas pelo Grande-Espírito através da Sundance. Sundance é uma cerimônia que une as pessoas de uma forma harmoniosa. O homem e a mulher, juntamente toda família, trabalham em conjunto para enfrentar os desafios. Shane e Melanie são membros da tribo dos Southern Ute e vivem dentro da reserva. "Estamos empenhados em fazer o nosso melhor para transformar a energia em um modo de vida equilibrado". Participam de cerimônias de suor, Beardance, Sundance e celebram o Grande Espírito diariamente.

 


Tema: OS QUATRO COMPROMISSOS TOLTECAS

Silvana da Cunha, mineira nascida em 1962, viveu 26 anos na Europa, 19 deles na Alemanha, onde se formou como Terapeuta holística. Em sua caminhada teve a oportunidade de aprender em escolas renomadas e grandes autoridades nas áreas humanas, científica e mestres espirituais. Uniu seus aprendizados a sabedoria espiritual, científica, física quântica e a raízes xamânicas. Depois de sua volta ao Brasil desenvolveu o método da TQC Cura Quântica® (Transformação Quântica da Consciência) onde ciência e espiritualidade falam a mesma linguagem, um método que nos ensina a facilitarmos curas nos níveis físico, emocional, mental e espiritual. Através de seu trabalho muitas pessoas no Brasil e no exterior estão acessando suas capacidades de transformar e curar suas vidas e a de outros a sua volta.


Tema: NEOXAMANISMO E EMPODERAMENTO FEMININO

Sofia Frazoa é terapeuta certificada pela Shamanka School of Women (Dorset, Inglaterra). Em Portugal, fez parte da formação na Florescer (da Fundação para os Estudos xamânicos, de Michael Harner). Concluiu, também, o curso para professores de Xamanismo com Sandra Ingerman, na Escócia, numa nova abordagem do Xamanismo às sociedades modernas. Tem mestrado em Estudos Sobre as Mulheres - as Mulheres na Sociedade e na Cultura, pela FCSH (Universidade Nova de Lisboa). No seu trabalho, muito dirigido ao público feminino, utiliza o xamanismo como base para as consultas, cursos e encontros terapêuticos que orienta.


Tema: XAMANISMO - AOS FILHOS DA TERRA

Sthan Xanniã Tehuan Tepelt, visionário, místico, terapeuta xamã. Desenvolveu a medicina da Ressonância da Alma, onde faz uma leitura, análise e mapeamento psico físico e emocional do ser e atua no sentido de prevenir, cuidar e curar os males da vida moderna. Tem formação complementar em terapia Floral, Fitoterapia, Aromaterapia, Cristaloterapia e Bioginástica, desde os anos 80 vem desenvolvendo Trabalhos de medicina do saber. Viaja por várias partes do Brasil, Europa e EUA conduzindo Cerimônias e workshops para diferentes grupos.


Tema: INSTRUMENTOS DE PODER NO XAMANISMO

Stella Maris Cleto. Pedagoga com pós graduação em Psicopedagogia e Arteterapia. Terapeuta Bioxamânica e Holística, Reikiana e Artesã. Colaboradora no livro Práticas Bioxamânicas – Despertar das Capacidades Interiores. Amante da natureza e dos bichos, busca o equilíbrio para que assim a convivência entre todos possa ser harmônica. Busca facilitar a conexão de todos com seu universo interno. Sua maior conexão com o Xamanismo é através do Filtro dos Sonhos.

 


Tema: RESGATE DAS HISTÓRIAS ANCESTRAIS

Suindara Ribeiro, é Artista Plástica, Arterapeuta, Historiadora, Mãe. Desde 1995, atua ativamente no caminho artístico terapêutico, no olhar da medicina complementar, e no caminho xamânico, resgatando sua ancestralidade e pesquisando as diferentes etnias, seus saberes curativos, histórias e filosóficos. Especializada e pós graduada em Moralidade Infantil, Folclore Brasileiro, Pedagogia Waldorf, Reiki, Aromaterapia e Astrologia. Desvenda materiais e técnicas que envolvem a percepção e ação global dos sentidos, o lúdico e a criação humana artística e criativa como instrumento de formação de memórias do belo e recriação das imagens da biografia. É artista selecionada do cenário do Sr Brasil, com Rolando Boldrin, na TV Cultura.


Tema: SETE MANEIRAS DE ANDAR PELO CAMINHO VERMELHO

Sweet Medicine Nation, (Chickasaw / Choctaw) é uma talentosa artista, educador, cantora, contadora de histórias que orienta e inicia com paixão, bondade, eloquência, sabedoria e humor sagrado, despertando-nos para as realidades sagradas presentes em todos os lugares. Realiza palestras e oficinas, unindo a antropologia cultural e a simbologia das religiões comparadas. É a fundadora e diretora executiva da Four Winds Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada à educação e sustentabilidade dos nativos. Oferece programas educacionais em muitos países, bem como museus nacionais, igrejas, grupos cívicos e escolas públicas e privadas. Sua visão é reforçada na missão de ajudar as próximas gerações em direção a "ver com olhos nativos".


Tema: DANÇA DA ÁGUIA

Sylvie Shining Woman - Mulher Medicina Kunhã Karaí. De origem francesa (Paris), seus trabalhos são realizados na Europa, América Central e Brasil, país onde vive há mais de 30 anos. Seus ensinamentos são fortemente influenciados pelo Xamanismo, no qual foi iniciada nos anos 80 por curandeiros e curandeiras, que trouxeram à sua vivência pessoal os elementos que fizeram sentido à sua busca. No entanto, ela sempre buscou e incorporou ensinamentos de outras culturas, ampliando constantemente a sua visão de universo. Durante sua trajetória aprendeu com mestres norte americanos, chineses, sufis, toltecas, maias, hindus e tibetanos.

T

Tema: YAGÉ, REZOS E ÍCAROS NA TRADIÇÃO KÓFAN

Taita Oscar Giovanny Queta Osso Kófan curandeiro, médico tradicional, conhecedor e divulgador das tradições ancestrais e também preparador da própria medicina, o Yagé, dentro das tradições da nação Kófan. Trabalhando com essa medicina desde os cinco anos de idade, hoje se considera um aluno e aprendiz do Taita Querubin Queta, sendo também seu sobrinho. Seus trabalhos são meditativos, voltados ao aprofundamento pessoal e o despertar da consciência de cada um. Os rezos, cantos e ícaros são utilizados para auxiliar na cura e na condução da cerimônia.

 


Tema: XAMANISMO DE CORPO E ALMA

Tania Ramalho "Cabelos ao Vento", estudiosa das culturas nativas (Xamânicas, Cosmologia Maia e outras), taróloga, focalizadora de vivências xamânicas, danças circulares sagradas e danças da paz, terapeuta com formação em Naturopatia, Terapias Corporais com especialização em Yoga-Massagem Ayurvédica, Reiki, Magnified Healing e outras. Idealizadora e facilitadora dos projetos E.A.C.H. One (Expansão e Aperfeiçoamento da Consciência Humana), Espaço Semente Cósmica e I.T.A.O.C.A. (Instituto de Terapias, Artes, Xamanismo, Ecologia), tendo atuado como facilitadora em diversos espaços (Espaço Arco-Íris, Fundação Peirópolis, Instituto Avathar, IDPH, pousada Aldeia da Serra e outros). Participou de diversas vivências e cursos na área terapêutica, Danças Circulares Sagradas, Danças da Paz, Xamânicas e de meio ambiente. Atualmente promove Rodas de Cura, Jornadas Xamânicas, Palestras, Cursos, atendimentos individuais com Terapias Xamânicas, Mapa de auto-conhecimento Maia, Tarot terapêutico, vivências de Danças Circulares e outros.


Tema: BRUXARIA NATURAL

Tânia Gori, professora, numeróloga, astróloga, mãe, administradora, estudiosa e praticante de magia. Foi iniciada na Bruxaria Natural por sua avó materna Petronilia Moreira aos 6 anos de idade. Praticante desde então, é autora de três livros: "Bruxaria Natural – Uma escola de Magia", "Bruxaria Natural II – Magia da conquista" e "A Bruxa e o Cavaleiro". Facilitadora de Atividades Bioenergéticas e de Dança Circular Sagrada, é membro da Federação Internacional de Celtic Reiki na Irlanda. Tânia é a idealizadora da Bruxaria Natural como uma filosofia de vida no Brasil e organizadora da Convenção de Bruxas e magos na Vila de Paranapiacaba em Santo André. Diretora da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa, uma escola que ensina, sobretudo como a Energia do universo atua em cada ser humano.


Tema: A CURA PELOS ANCESTRAIS / ELEMENTOS NA TRIBO DAGARA

Theresa Thomas “Elder” Iniciada no ocidente na tradição da tribo Dagara de Dano, Burkina Faso, África oferece “divination”/ leituras de búzios combinada com os elementos, uma  técnica particular dessa tribo africana. Theresa, é estudante e praticante dessa tecnologia indígena africana desde 2004 e já viajou várias vezes para África recebendo guiança e treinamento nessas tecnologias de cura indígena tradicionais da tribo Dagara. Foi inspirada e guiada para trazer essa medicina tradicional indígena para a cultura contemporânea do ocidente. Ela também é certificada no Power of Clearing Coach (Sandy Levey- Lunden);  treinamento avançado de xamanismo (Shamanic Foundation studies) e é praticante de Reiki nível III. Atualmente vive em Halifax, Nova Scotia, Canada.


Tema: XAMANISMO - A FORÇA ARYANÃ

Timberê Aryanã. Neto de benzedeira, recebeu ensinamentos da utilização das plantas medicinais, rezos , atos ritualísticos e curas naturais. Em 1993 recebeu ensinamentos diretos do Xamã Juan Uviedo (Inspirador dos trabalhos de Carlos Castaneda), iniciando sua Jornada de sabedorias ancestrais nativas, recebendo o nome de proteção Xamã Timberê (aquele que conduz a energia de forma natural). Decodificou sonhos Aryanã (onde nasce a água), reunindo técnicas da cosmologia nativa, práticas de autoconhecimento e autocurativas; resgatando e integrando o homem a sua sacralidade natural. Atualmente atua como mestre cerimonial, terapeuta e condutor da sabedoria Aryanã de forma individual e coletiva.


Tema: CAMINHO NATIVO – SABEDORIA CHEYENNE

Tony Paixão, Líder de cerimônia da Tenda do Suor da tradição Cheyenne, foi iniciado na tradição nativa em 1989. Pesquisador de técnicas de cura natural, vem desenvolvendo seu trabalho em vários países da Europa, inclusive ministrando palestras na universidade de Tarragona - Espanha, Paris e Bélgica. Foi um dos responsáveis pela introdução da cerimônia da Tenda do Suor no Rio de Janeiro, é um dos fundadores do Centro de Estudos Xamânicos – RJ. Recebeu seus ensinamentos nativos do Chefe espiritual, Road Man Cheyenne, Nelson Turtle, tradição meia lua. Artesão experiente, fundou o Atelier Art Tatanka em 1992 com o objetivo de resgatar e preservar o conhecimento ancestral na confecção dos objetos ritualísticos utilizados pelos nativos norte-americanos.


Tema: UMA JORNADA NO TEMPO

Tsiipré Figueiredo manifesta, desde os quatro anos de idade, forte atração por tudo aquilo que se relacione diretamente com os índios. E essa atração, em vez de terminar com o passar dos anos, foi se intensificando até o dia em que ele se tornou indigenista. Tsiipré convive, trabalha e está voltado para a causa indígena por mais de 20 anos. Empreendedor socioambiental, terapeuta, acupunturista, na área da medicina oriental. Autor do livro: Uma Jornada no Tempo – das visões ao Cachimbo Sagrado, pela Editora Nova Era.

 


U

Não temos palestrante com a letra U inicial em seu nome.

V

Tema: OS QUATRO PORTAIS NO XAMANISMO

Veridiana Mataji é natural de Santos-SP, e conheceu o Xamanismo e suas diversas tradições aos 22 anos e desde então pratica os ensinamentos dos povos nativos. Recebeu a incumbência de ser mensageira da Medicina dos Animais através de um ritual de Xamanismo tornando-se uma das pioneiras na leitura de Cartas Xamânicas no Brasil, desde então ministra cursos, palestras e vivências sobre o assunto.

 


Tema: SABEDORIA DAQUELE QUE ANDA COM O TROVÃO

Vernon Foster é uma das grandes lideranças indígenas atuais nos EUA. É um dançarino do sol e guardião da Chanumpa, se especializou em trazer cura e equilíbrio para as energias das pessoas através da execução de extrações xamânicas e levando modelos de suor. Seu nome indígena lakota: é Wakia Un Manee que significa “Aquele Que Anda Com o Trovão”. Ele tem sido um ativista para o povo indígena norte-americano desde 1968 e é o diretor regional do movimento indígena no sudoeste americano. Vernon é um curandeiro que usa métodos de cura indígena seculares. Ele também ajudar a desenvolver programas culturais e educacionais como professor e conferencista.


W


Tema: SABEDORIA ANDINA E RODA MEDICINAL SUL-AMERICANA

Wagner Frota é um profundo estudioso do Xamanismo, membro-fundador do Clã Lobos do Cerrado, representa no Brasil a Tradícion Iniciatica Nativa Andina, escritor, shamanic healing e sociólogo brasiliense. Viajou ao interior do Brasil e ao exterior para conhecer e vivenciar diversas tradições xamânicas. Criador do site Clã Lobos do Cerrado – www.xamanismo.com. Vive entre as Montanhas andinas, a Terra Vermelha do Planalto Central Brasileiro, o Altiplano Alagoano e a Serra da Mantiqueira onde realiza trabalhos xamânicos e dirige grupos com maestria a trilharmos o caminho da luz, da liberdade e da beleza dentro do Sagrado Caminho do Xamanismo.


Tema: BIG HORN E SUAS ENERGIAS

Will Valladão, é historiador, runólogo, curador prânico, astrólogo e pesquisador da consciência cósmica e dos campos vibracionais cósmicos e humanos. Entende que seu caminho aqui, nesse plano, é ajudar todos aqueles que buscam encontrar seus caminhos. É idealizador do trabalho Rainbow Bridge, cuja finalidade é fazer a ligação entre os diferentes planos de existência e facilitar o contato com A Grande Luz e com a Mãe Terra. Trabalha como consultor astral e colabora com pessoas e empresas, além de viajar por lugares sagrados, para compartilhar e espalhar as vibrações desses locais.

 


Tema: O XAMANISMO URBANO – PESQUISAS ACADÊMICAS

William Figueiredo (Nuvem Branca) é Doutorando em Ciências da Religião (UMESP-SP), filósofo e terapeuta holístico se dedica aos estudos dos ritos, símbolos religiosos, arte e cultura; nos últimos anos se dedica ao estudo da formação do Xamanismo Urbano; Membro do Observatório de Violência Religiosa da Universidade Metodista, realiza diversas formações e palestras, entre elas a formação de Terapeuta Xamânico, Animais Aliados, Xamanismo Sistema Kahuna, Roda Medicinal, Reiki Xamânico, Construção de Tambores Xamânicos, Espiritualidade Laica etc.,  além do curso de “Xamanismo Tradicional” na plataforma Umbanda EAD.   Iniciou sua jornada xamânica há 14 anos; iniciado no xamanismo pelo maestro andino Ramiro Ponce e em Kahuna com a maestra Rev. Ivonne D'Albora del Puerto no Uruguai; participou de diversas formações com mestres como Leo Artese, Sthan Xannia, Luiz Canê Mingue Guaianá, Wyanã Uia The. Há 6 anos é coordenador do Centro de Estudos Xamânicos Mânasa Sutra e Instituto Inatekié na região do ABC Paulista e co-idealizador do Retiro Tape Porã - Centro de Estudos e Vivências Eco Xamânicas em Parelheiros-SP. Livros publicados, “Dos Símbolos Numinosos: Performance e Ritual”, “ O Rito de Dionísio da Grécia Arcaica” e “Sarau da Central 5 Anos: oralidades e Culturas Tradicionais” um estudo junto às aldeias Guarani em Parelheiros todos da editora Giostri.


Tema: XAMANISMO – OS 4 ELEMENTOS E O LÍDER MODERNO

Wilson Gonzaga: Sua formação como médico psiquiatra e a experiência de 30 anos como consultor de empresas, embasa seu trabalho e o tem levado a conhecer e entender a base fundamental de qualquer empresa: o ser humano. Sua experiência como empresário, à frente do Instituto Hermes, lhe dá o conhecimento prático de quem convive com os desafios diários de um executivo. Consultor e orientador de executivos de empresas dos setores público e privado é um profundo conhecedor dos dilemas e dos desafios do dia a dia desses profissionais. Conferencista, já se apresentou para entidades privadas, convenções empresariais, ambientes acadêmicos e megaeventos. Participa regularmente de congressos, simpósios e conferências nacionais e internacionais dedicadas ao desenvolvimento humano. É colaborador de revistas, jornais e sites no Brasil e participa com frequência de programas de rádio e TV. Mantém na Amazon Sat um quadro fixo semanal, sobre a saúde do corpo e da mente.


X

Não temos palestrante com a letra X inicial em seu nome.

Y

Não temos palestrante com a letra Y inicial em seu nome.

Z

Tema: O SAGRADO FEMININO E OS RITOS DO CACHIMBO SAGRADO

Zankara Jaxuká Mirim Chikomostok, Perpetuadora da Tradição - Mulher Medicina do Fogo Sagrado de Itzaxilatlan. Busca da Visão - Dança do Sol e Dança das Estrelas (Dança dos Espíritos) - Cerimônias de Chanupa - Temascais de 13 Lua e das Relações. Bióloga. Taróloga (21 anos). Portadora de Chanupa do Fogo Sagrado de Itzaxilatan. Portadora do Petanguá Guarani. Portadora da Pipa das Mulheres do Fogo Sagrado de Itzaxilatlan. Condutora de Cerimonias de Quatro Tabacos - CERIMÔNIA DE MEIA LUA. Condutora de Cerimonias de Quatro Tabacos só para Mulheres - Maino´I (Beija-Flor Guarani). Guardiã de Chanupa da Kiva. Condutora de Temazcais de Relações. Condutora de Temazcais de 13 Luas - Para Mulheres. Mulher Cedro por 20 Danças do Sol - No Brasil e outros Países. Cantante da Dança do Sol e da Dança das Estrelas. Condutora de Cerimônias de Cura e Celebrações de Lua. Especilista em Ervas para Cura de Útero e outras enfermidades. Luis Francisco Pozzoni, nascido na Argentina e atualmente mora no Brasil. Perpetuador da Tradição - Busca da Visão - Dança do Sol e Dança das Estrelas (Dança dos Espíritos) - Cerimônias de Chanupa - Temascais e INIPIS. Portador de Chanupa do Fogo Sagrado de Itzaxilatlan. Temazcaleiro e Condutor de INIPI. Homem Medicina do Fogo Sagrado de Itzaxilatlan e Condutor de Cerimônias de Quatro Tabacos - CERIMÔNIA DE MEIA LUA. Dançante do Sol. Chefe do Tambor da Dança do Sol. Chefe do Tambor da Dança das Estrelas (Dança dos Espíritos). Condutor da Escola de Tambores e Canções Nativo Americana. Condutor de Cerimônias de Cura. Administrador do Espaço Ze Yolotl Cuicatl ( Lugar aonde Canta o Coração)  Chácara em Piraquara – PR.


Tema: AS SETE FLECHAS – XAMANISMO E PODER PESSOAL

Zezito Duarte, "Águia Azul" (Blue Eagle ou Tatsu) pioneiro no Brasil e América Latina com as Rodas de Cura e Ensinamentos com os Seres Cristais desde 1981, e com os ensinamentos e Cerimônias com a Doce Medicina e com Wachuma (San Pedrito Cactus) a partir de 1986 e depois de 2000 com Ayuaska e Kambô. Fundador em 1986 do Riachinho – Instituto de Educação Pesquisas e Utilização das Energias Naturais – IEPUENA - na Chapada Diamantina. Ttransita pelos mundos da técnica, sendo engenheiro civil de formação, e do tempo do sonho como homem de medicina iniciado pelo povo vermelho. Na Fazenda Riachinho se dedica a trabalho com agroecologia, agrofloresta, também recebe jovens para acampamentos ensinando-os a caminhar sempre com harmonia e beleza nos caminhos da Avó Terra, e realiza cerimônias com a Doce Medicina como Inipi – Sauna Sagrada, Mandala Cristalina, As Sete Flechas, entre outras.


Sobre o XamãsConet
  • 1

    Você já imaginou ter no conforto da sua casa uma série de aprendizados com os maiores especialistas em Xamanismo do Brasil e facilitadores Internacionais?

  • 2

    Sim, poder assistir a mais de 110 palestras de extrema qualidade, com foco na sabedoria xamânica, que poderão revolucionar sua vida?

  • 3

    Você gostaria de estar em contato com Grandes Xamãs compartilhando as melhores práticas para o reconhecimento do seu Poder Pessoal?

  • 4

    Saber como as práticas bioxamânicas pode ajudar você a manter Melhores Relacionamentos, desenvolver sua Espiritualidade e Ampliar sua Consciência?

 

Preparamos para você o XamãsConet, o Congresso Internacional de Xamanismo na Internet. Sim, os grande facilitadores xamânicos compartilhando suas dicas, jornadas, segredos e um conteúdo simplesmente imperdível!!!

Programe-se

Para que você não perca nenhum conteúdo, fique tranquilo: nós avisaremos com antecedência o início de cada palestra através do seu e-mail. Para isso, lembre-se de se cadastrar, é totalmente grátis!

Transmissão Online

Pensando no seu total conforto, informamos que toda a transmissão do Congresso Internacional de Xamanismo na Internet será realizada online e você poderá assistir de qualquer computador. Ao se cadastrar você receberá automaticamente um login e senha de acesso, pois a transmissão das palestras ocorrerão dentro da plataforma EAD Consciência Próspera. Recomendamos ter papel e caneta na mão para anotações, e usufrua do melhor conteúdo xamânico na internet!

Grátis

Todas as palestras do XamãConet serão exibidas gratuitamente somente em horário predeterminado entre os dias 22 de novembro e 05 de dezembro de 2017 (você terá acesso à programação completa por e-mail). Cadastre-se!

UMA OPORTUNIDADE ESPECIAL COMO VOCÊ NUNCA VIU!!!

Você poderá assistir a todas as palestras GRATUITAMENTE nos horários preestabelecidos. Se preferir, poderá adquirir o seu Acesso VIP e assistir a todos os vídeos quando e no horário que quiser, além de áudios, CDs de músicas xamânicas (MP3) e bônus especiais preparados pelos mais renomados facilitadores xamânicos nacional e internacionais. Informe-se sobre o Acesso VIP (11) 9.8880-1545.

Benefícios das Práticas Bioxamânicas

Sempre afirmo nos cursos, palestras e consultorias que um dos maiores benefícios da vida é viver. Uma atitude importante para viver bem é manter uma intenção positiva, colocar energia, atenção naquilo que você quer. Pois, como escreveu Lewis Caroll: "Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho serve". Acredito que você não quer qualquer caminho e se você não sabe o que quer, talvez, uma boa intenção positiva seja a de "descobrir e ter clareza das coisas que quer". Temos uma aula especial, com passo a passo, sobre este tema.

Além disso, as práticas bioxamânicas promovem o autoconhecimento, a possibilidade de identificar e superar as mais variadas limitações. Veja alguns dos benefícios que você poderá desfrutar com as reflexões e práticas presentes neste congresso:

  • 1

    Você poderá aumentar sua conexão com o Eu Superior, a aceitação dos seus instintos mais profundos e a utilizar a ressonância do seu próprio corpo com as forças da natureza.

  • 2

    Aprenderá a “arte e magia do olho forte” e do “coração inteiro” que proporcionará nova perspectiva, direcionando sua energia à cocriação de uma vida bem-sucedida.

  • 3

    Obterá revelações diretas, encontrará mais prazer na vida e uma abordagem simples de desenvolvimento, guiança e orientação espiritual.

       

  • 4

    Lidar melhor com as crises, mudanças e resgatar o contato com a intuição, o discernimento e compreensão da natureza dos seres humanos.

     

  • 5

    Fortalecer seu poder pessoal e capacidade de usar sua própria energia, criando transformações positivas em seu benefício, em benefício dos outros e em benefício do Planeta.

  • 6

    Aproveitará a oportunidade para fazer excelentes Aliados Espirituais e o cultivo de habilidades como foco, coragem, criatividade, ordem, força, organização, clareza e mais poder de decisão.

  • 7

    Ser uma pessoa mais calma, centrada e ver as coisas de uma forma muito mais simples. Honrando sua própria vida, todas as relações e tudo o que existe.

  • 8

    Tomará consciência dos ciclos reconhecendo-o nas atividades que desenvolve em seu cotidiano e despertará para a sabedoria natural em lidar com as questões da vida.

Idealizador

“Meu propósito de vida é inspirar, despertar e habilitar as pessoas a alcançarem seus sonhos mais elevados e incentivar o desenvolvimento espiritual com sabedoria, amor e respeito por meio de dinâmicas integrativas, educação criativa e comunicação inteligente cocriarmos um mundo melhor.”

Samuel Souza de Paula. Educador, Escritor e Consultor. Estudioso do comportamento humano desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Idealizador e apresentador do programa de entrevistas “Consciência Próspera” e coapresentador do programa xamânico “Sinais de Fumaça” – ambos, programas de TV, atualmente sendo transmitido via YouTube. Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas, direcionadas ao crescimento pessoal. Idealizador e produtor do CD Cantos Xamânicos – Por todas as nossas relações! Autor dos livros: Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera; Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos e Práticas Bioxamânicas – Despertar das Capacidades Interiores.

Email: samuel@xamasconet.com.br / WhatsApp: +55 (11) 9.8880-1545

FAQ

Você poderá assistir a todas as palestras, tirar dúvidas, TOTALMENTE GRÁTIS ao participar do congresso online. Fique atento, pois é somente nas datas e horários agendados. Transmitiremos 112 palestras do dia 22 de novembro a 05 de dezembro de 2017 e temos o prazer de dizer que formamos uma roda com representantes de 18 países: Brasil, Estados Unidos, Guatemala, Peru, França, Bolívia, Portugal, Argentina, Canadá, Romênia, Chile, Nigéria, Equador, Alemanha, Colômbia, Reino Unido, México e Uruguai... Nossa meta é inspirar 20.000 pessoas que assistirão às palestras gratuitamente. Ajude-nos a construir esta ponte! Divulgue o site: www.xamasconet.com.br Bênçãos em seu caminho!!!

Sim, estamos trabalhando ao máximo nas transcrições e traduções das palestras gravadas. Em nossa programação temos 119 palestrantes ministrando 112 palestras. É muito conteúdo, e claro, muito trabalho! Todas as palestras terão legenda em português quando o comunicador transmitir suas experiências e práticas em outra língua.

Você receberá um email da nossa equipe logo pela manhã em cada um dos 14 dias de transmissão do congresso internacional de xamanismo. Por isso é importante realizar o cadastro com antecedência e se programar para assistir ao melhor conteúdo da internet sobre o tema. Por favor, lembre-se de alguém que pode se beneficiar de alguma forma com a temática. Você pode ajudar, indique um amigo!

Atenção, se você não estiver recebendo nossos emails, verifique sua caixa de Lixo Eletrônico (usuários do Hotmail), Spam (usuários do Yahoo), Promoções ou Social (as duas últimas para usuários do Gmail). É possível que nossas mensagens possam, por engano, serem direcionadas para essas caixas.Você pode fazer o seguinte: Vá até as respectivas caixas (Lixo eletrônico, Spam, Promoções ou Social), marque não é lixo eletrônico, não é spam e salve o nosso contato. Desta forma receberá tranquilamente todos os nossos comunicados e links para assistir as palestras do XamãsConet.

O congresso será transmitido online, gratuitamente, entre os dias 22 de novembro e 05 de dezembro de 2017. Você receberá um email com a grade de palestra no dia 16 de novembro. Curta também a nossa FanPage no Facebook: www.facebook.com/Xamasconet

Lembrando que o congresso será exclusivamente online.

Para se inscrever, basta cadastrar o seu nome e seu melhor email nas áreas assinaladas nesta página. Logo após, receberá um email de confirmação, seguido do email com login e senha de acesso à EAD Consciência Próspera. Pronto! Entre na página de login cursos.conscienciaprospera.com.br e digite seus dados de acesso. Fique atento: Verifique em seu email o recebimento da confirmação de inscrição. Caso não tenha recebido, verifique em sua caixa de SPAM ou Promoções. Para facilitar o recebimento e não perder nenhum conteúdo recomendo adicionar nosso email aos seus contatos.

Você poderá fazer parte da nossa comunidade, continuar os estudos e assistir as palestras quando quiser, no conforto da sua casa, acessando a EAD Consciência Próspera. Para isso criamos o Acesso VIP! Ao adquirir o Acesso VIP, poderá rever todas as palestras quantas vezes quiser, ampliar seus conhecimentos com uma série de bônus exclusivos. Esta modalidade permitirá financiar o XamãsConet e possibilitar que continuemos a oferecer conteúdo xamânico de excelente qualidade. Entre em contato! WhatsApp: (11) 9.8880-1545.

Escolhemos a melhor plataforma de pagamento para facilitar a continuidade dos seus estudos e práticas. Você terá a opção de adquirir o Acesso VIP através do seu cartão de crédito e parcelar em até 12 vezes. Lembre-se que todo cartão acrescenta sua taxa de juros, portanto, fique atento. Existe também a possibilidade de pagamento por boleto, valor integral. Entre em contato! WhatsApp: (11) 9.8880-1545.

Apoio de Mídia

 

 



Compartilhe com os amigos:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter